quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

UNIÃO

O prefeito da cidade de União, fez há um ano um teste seletivo. Até aí tudo bem. A sua verdadeira intensão era: Ficar com os seletistas somente por algum meses e em seguida colocar os deles no lugar dos pobres seletistas.
Porque qualquer um sabe que um seletivo vale por apenas um ano, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com a necessidade do município. No caso de União, os seletistas saíram, e olha que não trabalharam nem os 12 meses, o contrato foi de apenas 8, e agora, segundo funcionários da propria adminstração, os seletistas não vão mais ser contratados. E aí, como é que fica? Se no município tem vaga e não vão mais chamar os seletistas, quem vão colocar no lugar deles? É óbvio que vai ser os que babaram ou que ainda babam o partido.
Se o seletivo não valesse mais nada, tudo bem, coloque quem quiser, afinal nessa gestão, não existe ética, maso o processo pode ser prorrogado, por que que não renova o contrato dos mesmos?
Nomeço de tudo as irregularidades já existiam, se no contrato dizia, um ano, porque então este foi só de 8 meses?
PT - "Partido dos Trabalhadores" Que piada, devia ser: Perda Total, perda dos direitos de quem ainda tem um pouco de dignidade.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A Agespisa em União está fazendo a população de besta, agora virou penitência, todo dia falta água. Eu nunca vi uma empressa, cujas estruturas são tão ruins, porque as disculpas que dão é sempre de que um cano estourou e fizeram o desligamento para consertar o cano com defeito. Agora eu pergunto: Esse encanemento é feito é de papel, pra estourar todo dia?
    E o talãozinho? esse não falta nunca, e o curioso é o seguinte: O valor é sempre o mesmo. Como não tem água, as pessoas não consomem e se não consomem, o valor deveria vir mais baixo. Que roubaria é essa?

    ResponderExcluir