quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

UNIÃO

Fiscalização zero"""""""" Como sempre, os motociclistas fazem o que lhes dá na telha nas avenidas da cidade, pondo em risco a vida de pessoas que não tem nada haver com a imprudência dos mesmos, situação que não é nenhuma novidade. Ninguém toma providência, acidentes veem acontecendo, ainda são pequenos, mas e quando acontecer um maior? Não é desejando mal a ninguém, somente comentando a realidade que pode vir a acontecer.
É uma tremenda irresponssabilide...É uma falta de conciência também dos pais, que deixam os seus filhos andarem pilotando por aí, primeiro: por serem de menores e segundo, por não terem habilitação. Estamos precisando de ordem nesta cidade.
Também não podemos deixar de falar dos "sem noção" que não respeitam o sono dos outros. Passam altas horas da noite fazendo barulho com os benditos canos cadrons. Eles não tem o que fazer e incomodam aqueles que querem ter uma boa noite de sono porque tem acordar cedo no dia seguinte para ir para o trabalho, isto sem falar nas pessoas idosas ou aquelas que estão doentes. Quando chamamos a polícia, eles pedem para passar no outro dia para fazer o "BO" e quando dizem que vão averiguar, não aparecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário